♪ Banda potiguar formada em 2013, em Natal (RN), Plutão Já Foi Planeta completa uma década de carreira com a formação reduzida a um trio integrado por Cyz Mendes (voz), Gustavo Arruda (guitarra) e Sapulha Campos (guitarra).
Para marcar esses dez anos de vida no trilho do indie rock, com incursões pelo folk, o grupo lança o terceiro álbum de estúdio em 18 de agosto.
O sucessor do álbum A última palavra feche a porta (2017) se chama Plutão Já Foi Planeta, tem repertório inédito e sai pelo selo Algo Hits. Consta que o disco virá com “uma energia mais vibrante e rock’n’roll”, como alardeia o comunicado que anuncia a chegada na sexta-feira, 28 de julho, do single que apresenta duas músicas do álbum, o indie rock Em todo canto e a balada Tremeu minha solidão.
As composições são de autoria de Gustavo Arruda e Sapulha Campos, sendo que Arruda também assina a produção musical das faixas com Rodrigo Cunha. Uma terceira música, intitulada Uma canção só sua, já foi apresentada anteriormente como o primeiro single do álbum.
Capa do single ‘Em todo canto / Tremeu minha solidão’, da banda Plutão Já Foi Planeta
Murilo Amancio com arte de Kethuly Mendes
Banda Plutão Já Foi Planeta faz dez anos e lança em agosto álbum com repertório inédito e ‘a energia do rock’
Adicionar aos favoritos o Link permanente.