Criança Esperança: artistas de vários estilos vão se apresentar em um grande show de solidariedade


Ivete Sangalo e Marcos Mion irão apresentar o evento no dia 7 de agosto. Em 2023, os ingressos vão voltar a ser vendidos e o valor arrecadado será doado para o projeto. A solidariedade vai dar um show no dia 7 de agosto direto do palco montado na Zona Oeste do Rio
Reprodução/ Jornal Nacional
No dia 7 de agosto, artistas de vários estilos vão ser apresentar em um grande show de música e solidariedade: é o Criança Esperança.
Onde há criança, há esperança, música e animação. E a solidariedade vai dar um show no dia 7 de agosto direto do palco montado do Riocentro, na Zona Oeste do Rio. Artistas como Ludmilla, Chitãozinho e Xororó, Zeca Pagodinho e Péricles vão doar talento e dar o exemplo no Criança Esperança 2023.
Se o assunto é criança, há muita chance de ela estar no meio. A grande rainha de várias gerações de baixinhos, símbolo de alegria e de luta pelos direitos da infância. E agora de volta ao Criança Esperança.
“Depois de, sei lá, dez anos sem estar participando do Criança Esperança, tô de volta e trazendo um reforço maravilhoso comigo, porque se o assunto é criança, se o assunto é baixinho, não podia faltar. Então, olha só quem vai tá comigo pela primeira vez cantando no Criança Esperança, no dia 7 de agosto: Angélica e Eliana…”, revela a apresentadora Xuxa.
“Pela primeira vez num grande show, no palco, vai ser lindo, e nós três, durante uma época das nossas vidas, trabalhamos com crianças e o Criança Esperança beneficia 101 instituições, e tem como protagonista a educação, então eu acho isso muito importante, muito bacana e feliz de participar”, fala a apresentadora Angélica.
“Pra mim, é uma honra muito grande fazer parte dessa festa pela solidariedade, que já mudou a vida de tantas crianças e adolescentes, nesses 38 anos de história. O que será que a gente vai aprontar? ah…. Não posso contar!”, faz suspense, a cantora e apresentadora Eliana.
A apresentação fica sob comando de Ivete Sangalo e Marcos Mion.
“É uma honra enorme, assim, acho que uma das coisas mais legais que eu já fiz na vida, assim, com certeza, porque a volta do show e ter a Ivete do meu lado ali também, que é uma coisa sensacional, vai ser aquela descarga de adrenalina, pra quem tá no palco, maravilhosa. A gente vive pra esses momentos né?”, conta o apresentador Marcos Mion.
O Criança Esperança arrecadou mais de R$ 445 milhões em doações. Uma chance de vida melhor para 4 milhões de crianças, adolescentes e jovens de 6 mil projetos sociais Brasil afora. O Criança Esperança é uma campanha dos brasileiros, uma parceria Globo e Unesco.
Na compra de um ingresso para o Criança Esperança 2023, a pessoa automaticamente faz uma doação
Reprodução/ Jornal Nacional
O espetáculo volta a acontecer numa grande arena com a presença do público. Na compra de um ingresso, a pessoa automaticamente faz uma doação.
“A ideia é conseguir trazer emoção, trazer diversão, trazer leveza, música, vários gêneros para que todo mundo se identifique, para que todo mundo curta junto, pra que todo mundo veja histórias transformadoras e para que todo mundo saia do show acreditando que é, sim, possível mudar o país. Então a ideia é fazer algo grandioso para mostrar a força do Criança Esperança, apra emocionar e para agradecer quem tá em casa”, celebra a diretora artística do Criança Esperança, Antonia Prado.
O Criança Esperança arrecadou mais de R$ 445 milhões em doações e é uma parceria Globo e Unesco.
Reprodução/ Jornal Nacional

Adicionar aos favoritos o Link permanente.