![](https://static.ndmais.com.br/2024/11/homem-encontrado-nas-dunas.jpg)
Um homem, de 42 anos, foi resgatado nas de dunas de Florianópolis, no fim da madrugada deste domingo (3). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava consciente e relatou que foi espancado, apresentando múltiplas fraturas pelo corpo.
![Homem, de 42 anos, foi encontrado em dunas de Florianópolis, após ser espancado, na madrugada deste domingo (3)](https://static.ndmais.com.br/2024/11/homem-encontrado-nas-dunas-800x467.jpg)
Homem, de 42 anos, foi encontrado em dunas de Florianópolis, após ser vítima de espancamento, na madrugada deste domingo (3)- Foto: CBM/ Divulgação/ ND
A corporação relatou, à reportagem do ND Mais, que a vítima teria se envolvido em um incêndio em uma residência, horas antes do ocorrido, o que pode ter motivado a agressão.
Homem espancado tem perna e braços quebrados
Os agentes do CBMSC chegaram ao local por volta das 5h20min, quando encontrara, o homem deitado nas dunas de Florianópolis. Ele foi encontrado entre a Praia dos Ingleses e a Praia do Santinho.
Os bombeiros constataram que o homem estava em estado grave, com fraturas nos membros inferiores, uma fratura no braço esquerdo e suspeita de fratura na pelve, além de várias escoriações por todo o corpo.
Vítima foi localizada em dunas de Florianópolis
O Corpo de Bombeiros não sabe dizer como o homem chegou até a área do resgate e nem quanto tempo permaneceu lá.
Pela exposição à chuva e ao vento, o homem precisou ser aquecido com uma manta térmica durante o resgate. O Samu encaminhou a vítima para atendimento hospitalar.