Sue Johanson, educadora sexual canadense, morre aos 93 anos


Apresentadora ficou conhecida por dar conselhos sexuais a ouvintes e telespectadores sempre de forma franca e bem humorada. Sue Johanson, educadora sexual canadense, morre aos 93 anos
Reprodução/YouTube
A apresentadora canadense Sue Johanson, conhecida por comandar programas nos quais dava conselhos sexuais a seus ouvintes e telespectadores, morreu aos 93 anos. A informação foi confirmada por seu representante.
Johanson morreu em uma instituição de longa permanência para idosos, no Canadá, cercada por seus familiares.
Nascida em Toronto, Sue Johanson iniciou sua carreira como enfermeira. Na década de 1970, abriu uma clínica de controle de natalidade na escola de sua filha, onde atuou por cerca de 20 anos.
A apresentadora ficou conhecida por apresentar o programa “Sunday Night Sex Show”, que era transmitido ao vivo na rádio Toronto. A atração, que estreou na emissora em 1984, foi levada posteriormente para a TV. A versão televisiva foi ao ar de 1996 até 2005.
O programa ainda ganhou uma versão americana, o “Talk Sex With Sue Johanson”. Ele foi exibido de 2002 a 2008.
A marca de Sue Johanson era dar os conselhos sexuais a seus ouvintes sempre de forma direta, franca e bem humorada.
Em 2006, ela foi a entrevistada do talk show “Late Night With Conan O’Brien”, no qual deu conselhos sobre brinquedos eróticos, tema bastante abordado por ela em seus programas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.