Indicado como melhor ator coadjuvante pelo filme de 1979, ele sofria com uma doença há longo tempo. Notícia foi divulgada por sua parceira de cena, Bette Midler. Frederic Forrest em cena de ‘A Rosa’
Divulgação
Frederic Forrest, ator americano que recebeu indicação como coadjuvante ao Oscar por sua atuação em “A Rosa” (1979), morreu aos 86 anos nesta sexta-feira (23). A causa da morte não foi detalhada, mas ele sofria com uma doença por um longo tempo.
A notícia foi divulgada por sua parceira de cena no filme, Bette Midler, no Twitter. “Obrigado a todos os fãs e amigos por todo o seu apoio nesses últimos meses. Ele era um ator incrível, um ser humano brilhante, e eu tive sorte de tê-lo na minha vida. Ele estava em paz”, escreveu ela.
Forrest também ficou conhecido por sua atuação em “Apocalypse Now” (1979).
“Frederic Forrest foi uma pessoa doce e muito amada, um ator maravilhoso e um bom amigo. Sua perda parte meu coração”, afirmou o diretor Francis Ford Coppola, que trabalhou com ele no clássico de guerra, em comunicado.
Com longa carreira no cinema, o ator participou de dezenas de filmes desde sua estreia, em 1966, no musical “Viet Rock”. Seu último trabalho no cinema foi em 2006, em “A grande ilusão”.
Frederic Forrest, ator indicado ao Oscar por ‘A Rosa’, morre aos 86 anos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.