Diretor artístico Kim Jones exibe apresentação inusitada para plateia com Pharrel Williams, Demi Moore e Cha Eun-woo. Modelos da Dior em desfile em Paris, na França, em junho de 2023
Gonzalo Fuentes/Reuters
O diretor artístico masculino da Dior, Kim Jones, foi a um ambiente esparso e futurista na Ecole Militaire, no centro de Paris, abrindo seu desfile de verão com um exército de modelos que subiram de uma passarela metálica, nesta sexta (23).
Uma explosão de sons eletrônicos ásperos colocou a apresentação da passarela em movimento, e o espaço se iluminou quando os painéis do piso rolaram. Modelos surgiram lentamente, enchendo a sala em fileiras.
Uma a uma, elas saíram das praças e desfilaram pela sala em um ritmo sóbrio, em ternos texturizados com caimento andrógino, enfeitados com pérolas e lantejoulas.
A paleta de cores foi reduzida, principalmente cinza, marfim e pastel, enquanto os acessórios vieram em rosa neon brilhante ou amarelo – alegres, gorros de tricô com pompons, pequenas bolsas tipo clutch e mocassins grossos.
Modelos da Dior em desfile em Paris, na França, em junho de 2023
Gonzalo Fuentes/Reuters
As celebridades da primeira fila incluíam a modelo Winnie Harlow, a atriz Demi Moore, a cantora Cha Eun-woo e a atriz de “Game of Thrones” Gwendoline Christie, enquanto a diretora-executiva da grife francesa LVMH, Delphine Arnault, sentou-se ao lado de seu pai, Bernard Arnault, presidente e CEO da companhia.
Pharrell Williams, que mostrou sua coleção de estreia na Louis Vuitton na terça, compareceu com seu filho, Rocket, e sua esposa, Helen Lasichanh. “Uau, uau!” disse ele, enquanto o público aplaudia no final.
Christian Dior é lembrado pelos 60 anos de sua morte
Modelos surgem do chão em desfile futurista da Dior na Semana de Moda de Paris
Adicionar aos favoritos o Link permanente.