![](https://s2-g1.glbimg.com/oPr8C0eRkkGNzr1ielwD60Xlfno=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/B/e/ctKEDMQwy8DNrjwlDfaA/emissao-rg.00-04-28-14.quadro002.jpg)
A Polícia Civil de Óbidos deve investigar o caso, apurando as circunstâncias e a conduta do motorista envolvido no acidente. José Benito Priant morreu no hospital após bater frontalmente com um ônibus que trafegava na contramão
Rede Social/Reprodução
Um motociclista morreu após ser atingido por um ônibus que invadiu a contramão na manhã de sábado (26), na avenida Nelson Souza, no bairro de Fátima, em Óbito, oeste do Pará. A vítima foi identificada como José Benito Priant. O motociclista foi surpreendido por um ônibus que realizava uma ultrapassagem em um trecho sinalizado como proibido, resultando em uma colisão violenta.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Imagens de câmeras de segurança de residências próximas ao local do acidente mostram o momento em que o ônibus ultrapassa um carro de passeio, cruzando a faixa contínua e surpreendendo o motociclista, que vinha no sentido contrário. A colisão foi tão intensa que José Benito foi arremessado para debaixo do ônibus, e sua motocicleta ficou destruída. (Assista ao vídeo abaixo)
Motociclista morre em batida frontal com ônibus em Óbidos
O motociclista chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Óbidos, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu na sala de estabilização.
A Polícia Civil de Óbidos deve investigar o caso, apurando as circunstâncias e a conduta do motorista envolvido no acidente.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região