Olivia Hime faz 80 anos no domingo, 25 de junho, dois dias após a edição de ‘Círculo fechado’, primeiro single do álbum ‘Se eu te eternizar…’
Nana Moraes / Divulgação
♪ Cantora e compositora carioca, Olivia Hime faz 80 anos no próximo domingo, 25 de junho. A festa começa dois dias antes com a chegada ao mundo digital do single Círculo fechado na sexta-feira, 23 de junho.
Música inédita de Francis Hime com letra de Paulo César Pinheiro, arranjada por Francis e gravada com cordas da St. Petersburg Studio Orchestra, Círculo fechado é a amostra inicial do álbum comemorativo dos 80 anos da artista, Se eu te eternizar…, previsto para ser lançado pelo Selo Sesc no segundo semestre.
No disco Se eu te eternizar…, Olivia aborda o cancioneiro de Francis Hime – parceiro de música e vida – em repertório que mistura músicas inéditas com composições antigas.
O título Se eu te eternizar… foi extraído do primeiro verso da letra de Valsa sedutora, parceria de Francis com Zélia Duncan, apresentada em show em 2020, mas inédita em disco.
Zélia Duncan também marca presença no disco como intérprete – em dueto com Olivia – de Pássara (1980), valsa de Francis e Chico Buarque apresentada nas vozes dos compositores em gravação feita há 43 anos para álbum de Francis.
Outras músicas regravadas por Olivia no álbum Se eu te eternizar… são Amorosa (Francis Hime e Olivia Hime, 2014), Eterno retorno (Francis Hime e Geraldo Carneiro, 2009) e Meu melhor amigo (Francis Hime e Olivia Hime, 1977).
Olivia Hime abre a festa dos 80 anos com ‘Círculo fechado’, single de álbum com canções de Francis Hime
Adicionar aos favoritos o Link permanente.