Foi preso, nesta semana, em Garopaba, o suspeito do assassinato brutal de uma mulher, de 34 anos, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. O homicídio aconteceu no bairro Canudos, no dia 12 de outubro, por volta das 6h30.
Suspeito do assassinato brutal foi preso no bairro Campo D’Una
As investigações, coordenadas pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da Delegacia de Homicídios de Novo Hamburgo, identificaram o suspeito do crime, um homem, de 32 anos, que teria fugido para Garopaba, no litoral de Santa Catarina, após o crime.
Os policiais das Delegacias de Garopaba e de Paulo Lopes localizaram e capturaram o foragido em uma residência no bairro Campo D’Una. A PM (Polícia Militar) prestou auxílio na abordagem. O investigado foi encaminhado à Unidade Prisional de Imbituba.
O homem deve seguir para o sistema penitenciário gaúcho e ficar à disposição do Poder Judiciário. Na segunda-feira, outros dois suspeitos de serem coautores do crime foram presos pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul em Novo Hamburgo. A motivação do crime não foi informada.