

PSG de Dembélé vem de vitória sobre o Dunkerque e classificação para a fina da Copa da França – Foto: PSG/Divulgação
O Paris Saint-Germain (PSG) recebe o Angers neste sábado (5), às 12h (horário de Brasília), no Parc des Princes, em Paris, em confronto válido pela 28ª rodada da Ligue 1. O líder isolado do campeonato busca a vitória para se aproximar ainda mais do título francês.
PSG pode conquistar o título neste sábado
O PSG está muito próximo de conquistar mais um título da Ligue 1. A equipe lidera a competição com folga, com 21 pontos à frente do segundo colocado, Monaco. Para garantir o título antecipadamente, o PSG precisa de apenas um empate contra o Angers, ou ainda pode ser campeão mesmo com uma derrota, caso o Monaco não vença seu jogo.
O Paris Saint-Germain vive um grande momento na temporada, invicto na Ligue 1 e classificado para as quartas de final da Champions League. A equipe vem de uma vitória por 4 a 2 sobre o Dunkerque, na Copa da França, e busca agora confirmar o favoritismo e conquistar o título do Campeonato Francês.
Angers luta contra o rebaixamento!
Já o Angers vive uma situação oposta na tabela. A equipe está na 14ª colocação, lutando contra o rebaixamento. Para escapar da zona de degola, o Angers precisa somar pontos importantes, e o confronto contra o PSG, mesmo sendo muito difícil, representa uma oportunidade de surpreender e buscar um resultado positivo.
PSG x Angers ode assistir ao vivo e com imagens
A partida entre PSG e Angers terá transmissão ao vivo e gratuita pela CazéTV (streaming no YouTube).
Ficha Técnica: PSG x Angers
- Competição: Ligue 1 (Campeonato Francês) – 28ª rodada
- Data: Sábado, 5 de abril de 2025
- Horário: 12h (horário de Brasília)
- Local: Parc des Princes, Paris (França)
- Transmissão: CazéTV (YouTube)
Prováveis Escalações
PSG
- Escalação: Safonov; Hakimi, Marquinhos, Beraldo e Nuno Mendes; Zaïre-Emery, Vitinha e João Neves; Doué, Dembélé e Barcola. Técnico: Luis Enrique
Angers
- Escalação: Fofana; Arcus, Bamba, Lefort, Hanin, Aholou, Belkhdim, Belkebla, Allevinah, El Melali e Lepaul. Técnico: Alexandre Dujeux.