Escrivão foi ferido na madrugada de terça (23) após sair de um bar na Rua Aurora que fica próximo do 3º Distrito Policial, Campos Elíseos. Polícia investiga caso como roubo e tenta identificar criminoso, que fugiu. Vítima foi socorrida e teve alta médica. 3º Distrito Policial (DP), Campos Elíseos, no Centro de São Paulo
Reprodução/Google Maps
Um policial civil foi roubado e esfaqueado na mesma rua da delegacia onde trabalha no Centro de São Paulo. O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (23), quando um escrivão deixou uma festa num bar próximo ao 3º Distrito Policial (DP), Campos Elíseos.
O agente da Polícia Civil foi atacado e ferido por ao menos um criminoso, que fugiu com seus pertences. A vítima foi levada para um hospital, onde foi socorrida, medicada e liberada.
O 3º DP abriu inquérito para apurar o caso e buscar pistas que possam ajudar a identificar e prender o assaltante. A ocorrência foi registrada como roubo.
“A equipe da unidade realiza diligências visando o esclarecimento dos fatos. A vítima já recebeu alta médica. Demais detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial”, informa trecho da nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).