Homem morre baleado vítima de latrocínio em Poá


Caso aconteceu no bairro Açafrão na tarde desta quinta-feira (3). Vítima foi socorrida, mas morreu no hospital. Delegacia de Poá
Fernando Mâncio/ TV Diário
Um homem de 32 anos morreu baleado após ser vítima de um latrocínio, no bairro Açafrão, em Poá, na tarde desta quinta-feira (3).
De acordo com a Polícia Civil, a vítima combinou pela internet de encontrar com um dos suspeitos, pois estava vendendo seu videogame. No momento em que se encontraram, os suspeitos anunciaram o assalto. Após roubarem o objeto, eles atiraram no homem e fugiram sentido Itaquaquecetuba.
Esse é o segundo caso de latrocínio na região, em menos de um mês.
No dia 25 de março, uma mulher de 54 anos foi baleada e teve o carro roubado na porta de casa, em Suzano. Ela foi socorrida em estado grave ao Hospital Santa Marcelina e o suspeito do crime morreu durante troca de tiros com a polícia, no dia seguinte.
Leia também
VÍDEO: mulher leva tiros na porta de casa e tem o carro roubado na Grande SP
Segundo a Polícia Militar, quando os policiais chegaram no local, as testemunhas informaram que um homem tinha sido baleado no abdome.
A Prefeitura de Poá informou que a vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Dr. Guido Guida, onde morreu.
O caso está em andamento na delegacia de Poá.
Veja tudo sobre o Alto Tietê
Adicionar aos favoritos o Link permanente.