Van Damme é acusado de ter relações sexuais com romenas vítimas de tráfico humano


Ator belga foi acusado de receber cinco mulheres como um ‘presente’, sabendo da situação de vulnerabilidade delas. Denúncia faz parte de uma investigação de organizações criminosas na Romênia. Jean-Claude Van Damme lança ‘Os mercenários 2’ em hotel em Madrid, na Espanha
AP/Andres Kudacki
O ator belga Jean-Claude Van Damme, de 64 anos, foi acusado de ter relações sexuais com mulheres romenas vítimas de tráfico humano. A informação é da Antena 3, afiliada romena da CNN.
O veículo afirma que a queixa criminal foi reportada na Diretoria Romena de Investigação de Crime Organizado e Terrorismo (DIICOT), e que a informação veio à tona depois que uma das jovens traficadas contou aos promotores o que havia passado. A alegação é de que Van Damme recebeu as mulheres como um “presente” em Cannes e sabia da situação de vulnerabilidade delas.
As informações fazem parte de uma investigação que começou em 2020 na Romênia, focada em organizações criminosas. Caso o Tribunal Superior de Cassação da França autorize os processos criminais, os suspeitos serão intimados à Romênia para prestar depoimentos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.