Com uma senha que passava de 1,6 milhão, Henry Macfadem, de Araraquara (SP), contou com a ajuda dos amigos em 20 dispositivos para ir ao show em São Paulo, em novembro. O publicitário Henry Macfadem montou um exército de amigos para comprar ingresso para show de Taylor Swift
Reprodução/Instagram/@taylorswift e Arquivo pessoal
O publicitário de Araraquara (SP) Henry Macfadem, de 19 anos, montou o que ele chamou de “exército de amigos” para conseguir comprar ingresso para show da Taylor Swift, na manhã desta segunda-feira (12).
Os shows da “The Eras Tour” acontecerão em 18 e 19 de novembro, no Rio, e em 24, 25 e 26 de novembro em São Paulo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Foram 12 amigos e 20 dispositivos na batalha por um ingresso. A estratégia deu certo, com senha de 1,650 milhão em um celular e 930 mil em outro, o publicitário não conseguiria de outra forma.
“Eu já tinha falado com meus amigos para tentar comprar do computador deles. Hoje eu criei uma lista de transfer no WhatsApp, mandei todas as informações, tudo o que eles precisavam saber para me ajudar a comprar”, contou.
O publicitário Henry Macfadem montou um exército de amigos para comprar ingresso para show de Taylor Swift
Arquivo pessoal
“Consegui com uma amiga que pegou uma senha ‘muito próxima’, ela só tinha 20 mil usuários na frente dela (risos).”
Ele comprou inteira para a área VIP pela “bagatela” de R$ 2,5 mil para o show de 26 de novembro. Uma pechincha se considerar sites paralelos que estão cobrando até R$ 6 mil por um ingresso.
“Não ia arriscar. Eu quis logo garantir na plataforma mesmo para não ter risco de levar um golpe”, afirmou.
Espera
Publicitário de Araraquara conseguiu comprar ingresso para show de Taylor Swift após montar exército de amigos
Reprodução Instagram
LEIA MAIS:
Taylor Swift anuncia mais dois shows no Brasil
Taylor Swift: veja memes sobre a corrida por ingressos para os shows
Show tem fila virtual de compra de ingresso com mais de 1,6 milhão de usuários
Esta é a primeira vez que uma turnê de Taylor Swift passa pelo Brasil, mas ela já esteve no país para um curto show promocional em 2012.
No dia 2 deste mês, a cantora Taylor Swift anunciou apenas três shows da “The Eras Tour” no Brasil, dois em São Paulo e um no Rio de Janeiro.
Na pré-venda virtual, realizada na última sexta-feira (9), as entradas disponíveis se esgotaram em 37 minutos.
Nesta segunda (12), dia da abertura da compra on-line e presencial, a organização anunciou duas datas extras, uma em cada cidade. Mesmo assim, as filas virtuais beiraram a 2 milhões de pessoas na espera no final da manhã.
Macfadem já esperava por essa dificuldade na compra dos ingressos e nesta segunda, vestiu sua camiseta da Taylor “para dar sorte” e foi para luta.
“No Twitter, os fã-clubes já estavam comentando. Ela tem uma música: ‘The great war’ e a gente ia tentar vencer essa batalha. Foi basicamente isso, foi uma guerra mesmo” comentou.
Para o publicitário, esta segunda-feira veio para acabar com uma frustração – o cancelamento de “Lover Fest” – e marcar o início da realização de um sonho: “The Eras Tour”.
“Eu já tinha comprado para assistir em 2020 e por causa da pandemia ela teve que cancelar e agora poder ver de fato, é perfeito. Como o VIP tem acesso antes da abertura dos portões, dia 26 eu vou estar lá, na grade. Vai ser o melhor dia da minha vida.”
Taylor Swift anuncia mais datas de shows no Brasil
Reprodução/Instagram
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Show da Taylor Swift: publicitário monta ‘exército’ com 12 amigos para conseguir comprar ingresso
Adicionar aos favoritos o Link permanente.