Agredida, mulher pede ajuda em delegacia e policiais civis prendem agressor em flagrante


Vítima de 37 anos contou que sofria agressões, ameaças e humilhações havia pelo menos três meses; homem de 22 anos foi atuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e perseguição. Mulher vítima de agressões pediu ajuda aos policiais civis do 11º DP de Campinas (SP) e o companheiro, de 22 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal e ameça nesta terça (1º)
Polícia Civil/Divulgação
Com marcas no rosto e suspeita de fratura no joelho após agressões do companheiro, uma mulher de 37 anos, moradora do Satélite Íris, foi pedir ajuda aos policiais civis do 11º Distrito Policial de Campinas (SP), no Jardim Ipaussurama, nesta terça-feira (1).
De acordo com o delegado Sandro Jonasson, titular do 11º DP, a vítima relatou que vinha sendo vítima de agressões, ameaças e humilhações pelo companheiro há pelo menos três meses.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
O suspeito de 22 anos foi localizado pelos policiais civis e preso em flagrante. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e perseguição.
Segundo o apurado pelo delegado, a vítima não havia feito a denúncia antes por medo, entre eles pelo companheiro alegar ser integrante de uma facção criminosa.
Em um dos episódios de violência doméstica, o homem teria colocado uma faca em seu pescoço.
O suspeito vai ser encaminhado à cadeia anexa ao 2º DP de Campinas, onde deve passar por audiência de custódia nesta quarta (2).
Sandro Jonasson informou que já representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.