Funcionário morre ao ser esmagado por elevador durante trabalho em frigorífico de MT


Gerson Daniel dos Santos Cardoso, de 26 anos, trabalhava no setor de elevação das caixas de alimentos quando o elevador, que retira as caixas de frango da esteira, travou. Vítima foi identificada como Gerson Daniel dos Santos Cardoso, de 26 anos.
Politec Nova Mutum
Um funcionário de um frigorífico de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, morreu após ser esmagado por um elevador de carga nesta terça-feira (1º). A vítima foi identificada como Gerson Daniel dos Santos Cardoso, de 26 anos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta de 3h. Gerson trabalhava no setor de elevação das caixas de alimentos quando o elevador, que retira as caixas de frango da esteira, travou devido a algumas caixas fora do lugar.
A vítima entrou na sala de elevação para remover as caixas e, após sinalizar o destravamento, o elevador voltou a funcionar. Ainda de acordo com a polícia, é possível que Gerson tenha acessado o equipamento pelo lado errado e por isso foi prensado pela viga de aço do elevador quando ele voltou a operar.
A equipe de segurança e manutenção foi acionada e foi necessário cortar a chapa que prensava a vítima.
A Polícia Civil investiga o caso.
LEIA MAIS:
Processo seletivo da Saúde em Cuiabá prevê salários de até R$ 7 mil
Ilhados, guardas municipais são resgatados de helicóptero após ponte cair em MT
Veja mais notícias da região no g1 Mato Grosso
Adicionar aos favoritos o Link permanente.