Lateral-direito do Flamengo, Varela também virou assunto em meio à confusão envolvendo torcedores do Peñarol no Rio de Janeiro. O clube uruguaio abre, nesta quarta-feira (23), o duelo pela semifinal da Copa Libertadores contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 21h30 (horário de Brasília).
Torcedores uruguaios se envolveram em um tumulto na Praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio. Houve confronto com a Polícia Militar e até um ônibus foi incendiado. E Varela na história? Bem, ele foi ajudar amigos.
Cenas fortes: jogador segura morteiro atirado no gramado e perde dedos
O lateral-direito do Flamengo é uruguaio e já defendeu o Peñarol. Nesta quarta, Varela chegou a ser abordado por policiais militares. Torcedores do Fla presentes ao local cobraram o jogador. É que o Rubro-Negro caiu na Libertadores para o rival do Uruguai.
Douglas Luiz tem casa assaltada na Itália; veja o prejuízo do atleta
– A gente acabou de perder para o Peñarol e tu tá fechando com eles, seu lixo – gritou um torcedor, em vídeo que circula nas redes sociais.
Flamengo explica ‘confusão’ envolvendo Varela
O lateral-direito, assim, virou assunto nas redes sociais. O Flamengo emitiu um comunicado em que explicou o que houve.
Presidente do Montpellier demite técnico na entrevista coletiva
– O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e comissão técnica. O assunto está entregue ao VP de Futebol, Marcos Braz. #CRF – postou o clube carioca.
O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e…
— Flamengo (@Flamengo) October 23, 2024