A atriz Paolla Oliveira procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência contra uma fã que a persegue há cerca de dois anos. Conforme divulgado pela colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, ela procurou a 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no domingo (20).
Assim como a “stalker” da série de sucesso da Netflix, “Bebê Rena”, a fã da atriz passava os dias tentando contato com Paolla e chegou a proferir ameaças, conforme o relato da artista.
Em um único dia, Paolla disse ter recebido 52 ligações, algumas delas de madrugada, além da mulher a culpar por uma depressão e por estar desempregada.
Perseguição ficou mais agressiva, disse Paolla Oliveira
A atriz passou a bloquear vários números desconhecidos, mas a mulher sempre conseguia outro. Até com uma tia de Paolla a stalker tentou contato e passou a perturbá-la.
Conforme o relato da artista, ela conheceu a stalker há dois anos, junto a um grupo de fãs. Depois desse episódio, a mulher passou a se aproximar cada vez mais de Paolla, conseguindo emprego de figurante nas novelas que ela trabalhava.
Recentemente, a mulher ficou mais agressiva e deixou a atriz preocupada, por isso, resolveu procurar a polícia.