
Uma criatura de aparência alienígena intrigou um pescador russo e seus mais de 600 mil seguidores nos últimos dias. Roman Fedorsov acidentalmente capturou um vídeo de um animal marinho curioso enquanto pescava no meio do aceano.
De acordo com a agência de notícias Jam Press, Ferdostov fotografa monstros marinhos que acidentalmente captura enquanto pesca nas profundezas do oceano.

Essas capturas acidentais bizarras, que o pescador publica regularmente em suas redes sociais, inclem um peixe-lobo, uma criatura com um beicinho que lembra alguém fazendo bico e outros animais cuja existência sugere que nossos oceanos podem ser tão misteriosos quanto o espaço profundo.
Seu último clipe de monstro incluiu imagens de um animal cinza, de aparência bulbosa, sentado na amurada de seu navio.
Fedortsov identificou a mancha como um peixe-leão-liso, uma espécie de peixe marinho com nadadeiras raiadas que cresce até 30 cm de comprimento e vive nas profundezas.
A criatura Lovecraftiana causou um rebuliço entre os usuários do Instagram, que alegaram que ela era uma evidência de existência extraterrestre.
“Isso é 100% um alienígena”, declarou um espectador, enquanto outro escreveu: “Esse é o animal de estimação dos alienígenas que vivem debaixo d’água”.
“Mate-o, queime-o e nunca mais pegue um desses!”, aconselhou um terceiro.
“Pescou em Chernobyl?”, gracejou um, enquanto outro escreveu: “Alienígena ou predador?”
Outros compararam o peixe a vários personagens dotados de crânio da mídia popular, incluindo “Megamente”, os alienígenas de “Marte Ataca!” e o vilão gênio Krang da série “Tartarugas Ninja”.
No entanto, o corpo inchado do peixe provavelmente não foi causado por um cerebelo sobrenaturalmente grande, mas sim resultado de rápidas mudanças de pressurização durante sua jornada até a superfície.
Este não é o primeiro habitante das profundezas do mar a causar impacto ultimamente.
No início deste mês, os usuários do TikTok ficaram comovidos com a saga de um pequeno peixe-pescador que morreu logo após nadar até a superfície.