Dolph Lundgren revela que passa por tratamento contra câncer diagnosticado em 2015


Em entrevista ao programa ‘In Depth with Graham Bensinger’, ator falou sobre doença, que chegou a ser considerada terminal em 2020. Dolph Lundgren durante a estreia de ‘Minions 2: A Origem de Gru’, em 2022
Richard Shotwell/Invision/AP
O ator sueco Dolph Lundgren, conhecido por sua atuação em “Rocky 4” (1985), revelou nesta quarta-feira (10) que passa por tratamento contra um câncer descoberto em 2015.
Em entrevista ao programa “In Depth with Graham Bensinger”, ele falou sobre a doença, que chegou a ser considerada terminal em 2020.
Durante a conversa, o ator contou que médicos encontraram e removeram tumores em seu rim em 2015.
Depois disso, em 2020, outros tumores foram encontrados na região e em seu fígado durante uma viagem à Suécia. Na época, ele recebeu o diagnóstico de que se tratava de um câncer terminal, e que ele teria cerca de dois a três anos de vida.
Ao procurar uma segunda opinião nos Estados Unidos, o ator passou a receber um tratamento diferente durante as filmagens de “Os Mercenários 4” e “Aquaman and the lost kingdom”.
Segundo Lundgren, o tratamento chegou a reduzir o tamanho dos tumores em 90%. Ele ainda precisa de cirurgia, mas está otimista. A oncologista responsável, dr. Alexandra Drakaki, afirmou ao programa que agora acredita que o ator ganhou mais alguns “anos” de vida, ao invés de “meses”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.