A transferência faz parte de ações integradas da Polícia Civil para garantir a segurança e a ordem no sistema de custódia da região. Custodiados sendo transferidos de Terra Santa para Santarém
Divulgação
Na terça-feira (26), uma equipe de Policiais Civis da Superintendência da 12ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), do Núcleo de Apoio à Investigação do Baixo Amazonas (NAI/BMA) e da Delegacia Fluvial (Delflu) de Santarém, oeste do Pará, realizou com sucesso a transferência de nove presos do município de Terra Santa para a Central de Custódia Provisória de Santarém (CCPS).
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Sob o comando do delegado Jamil Farias Casseb, a operação foi conduzida por meio de uma lancha da Delflu, garantindo agilidade no deslocamento entre os municípios. Todas as medidas de segurança necessárias foram adotadas para preservar a integridade física dos policiais envolvidos na operação, assim como a dos custodiados.
A transferência faz parte de ações integradas da Polícia Civil para garantir a segurança e a ordem no sistema de custódia da região. Segundo informações divulgadas pela equipe, os detentos transferidos estão agora sob a responsabilidade da CCPS, à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região