Segundo a Polícia Civil, a vítima chegava em casa junto da esposa quando foi interrompido por dois homens. Os suspeitos foram identificados, mas seguem foragidos até a atualização dessa reportagem. Local do crime na Vila do Chaves em Campo Grande.
José Aparecido/TV Morena
Kaique Oliveira Ventura, de 18 anos, foi assassinado com um tiro e diversos golpes de faca na noite desta terça-feira (26), no bairro Taquarussu, em Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o jovem chegava em casa acompanhado da esposa quando foi interrompido por dois suspeitos. Ainda conforme as autoridades, no local houve uma discussão e após o crime os envolvidos fugiram.
A polícia informou que, ao todo, foram efetuados quatro disparos, mas apenas um acertou a vítima. Em Kaique, a perícia identificou quatro cortes profundos e várias outras marcas de faca.
O caso foi registrado como homicídio qualificado, e a polícia investiga se o crime pode ter sido motivado por uma dívida da vítima. Às autoridades, testemunhas relataram que, na manhã de terça-feira, dois homens haviam procurado Kaique alegando que queriam receber um pagamento.
Até a atualização desta reportagem, os suspeitos ainda não haviam sido encontrados.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: