Larissa Manoela pede para que fãs não façam PIX para conta atrelada ao seu CPF: ‘golpe’


Atriz alertou em uma rede social que não possui conta bancária que tenha como chave PIX o próprio CPF. Larissa agradeceu o carinho e preocupação do público. Larissa Manoela
Reprodução/Instagram
A atriz Larissa Manoela pediu aos fãs para que não façam PIX a uma conta que está atrelada ao número de CPF dela. Em uma publicação feita nas redes sociais, nesta sexta-feira (18), Larissa disse que se trata de um golpe.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Essa chave não está vinculada à nenhuma conta que me pertença. É golpe! Essa conta não pertence a mim e nem a ninguém da minha família ou do meu círculo de amigos”, publicou.
A atriz também aproveitou o post para agradecer o carinho e a preocupação dos fãs.
Initial plugin text
No último domingo (13), o Fantástico exibiu uma entrevista com Larissa Manoela, na qual ela afirmou que renunciou a todo o patrimônio que acumulou ao longo da carreira por causa de uma briga com os pais dela.
Segundo a atriz, o patrimônio ao qual ela abriu mão é avaliado em cerca de R$ 18 milhões.
Já na quarta-feira (16), a equipe jurídica da atriz disse que ela só foi ter uma conta bancária em seu nome em 2022 e que, de todos os 11 imóveis que adquiriu, apenas um levava a assinatura dela.
Larissa começou a trabalhar quando tinha 4 anos. A atriz afirma que os pais, Gilberto e Silvana Elias dos Santos, eram responsáveis por administrar o dinheiro e a carreira dela.
A artista afirmou ainda que só tinha 2% de participação na empresa criada pelos pais para gerenciamento de contratos de trabalho e que, mesmo depois da maioridade, precisava pedir dinheiro para pagar contas de valores baixos, como idas para praia.
Larissa Manoela rompe com os pais e abre mão de patrimônio estimado em R$ 18 milhões
O que dizem os pais
Em nota, a defesa de Gilberto e Silvana Elias dos Santos, pais da atriz, afirma que Larissa Manoela falta com a verdade quando diz que não sabia qual era o percentual dela na empresa Dalari, já que assinou uma alteração contratual em janeiro de 2020 na qual constava clara e expressamente o percentual de 2%.
Segundo o advogado, também não é verdade que Larissa não tinha acesso a dinheiro no dia a dia, porque ela sempre teve e utilizou seus cartões de crédito com os quais sempre pôde comprar tudo que desejou.
De acordo ainda com a nota, a atriz distorce a realidade quando diz que tem dificuldade para negociar a saída das sociedades com os pais, uma vez que as notificações formais só foram recebidas por eles no início de agosto. E que os pais estão dentro do prazo para as providências legais.
O advogado afirma que é Larissa quem se recusa a conversar com a mãe e sequer responde as mensagens do pai. Por fim, a defesa diz que os pais acreditam ser extremamente triste e lamentável a opção de Larissa pela ingratidão, pela indiferença e pelo desrespeito. E que a atriz é amada incondicionalmente.
VÍDEOS: mais assistidos do g1

Adicionar aos favoritos o Link permanente.