Kesha e Dr. Luke fazem acordo após processo com acusações de estupro e difamação


Artistas, que terão julgamento em 19 de julho, afirmam que querem seguir em frente e deixar assunto para trás, nove anos depois do início do caso. O produtor dr. Luke e a cantora Kesha em foto de 2011
Mario Anzuoni/Reuters
Kesha e o produtor Dr. Luke entraram num acordo, após nove anos de briga judicial. O anúncio foi publicado nos perfis do Instagram dos artistas, nesta quinta-feira (22). Os detalhes dos termos, porém, não foram divulgados.
O caso surgiu em 2014, quando a cantora acusou seu ex-produtor de cometer “abusos sexuais, físicos, verbais e emocionais” contra ela. Dr. Luke nega todas as acusações e diz que ela o difamou com tais denúncias.
“Só Deus sabe o que aconteceu naquela noite. Como sempre disse, não posso contar tudo o que aconteceu. Estou ansiosa para fechar a porta deste capítulo da minha vida e começar um novo. Desejo nada além de paz para todas as partes envolvidas”, afirmou Kesha.
Na mesma nota, há a declaração do produtor: “Embora eu admire a Kesha, novamente reconhecendo que ela não pode contar o que aconteceu naquela noite, em 2005, tenho absoluta certeza de que nada ocorreu. Nunca a droguei, ou a agredi, nunca faria isso com ninguém. Pelo bem da minha família, lutei vigorosamente para limpar meu nome por quase dez anos. É hora de deixar esse assunto difícil para trás e seguir em frente com minha vida. Desejo felicidades a Kesha”.
Ambos os artistas compartilharam as declarações um do outro. O acordo ocorre cerca de um mês antes de um julgamento do caso, marcado para 19 de julho.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.