Cantor disse em entrevista à ‘Revolver Magazine’ que Josh Homme liderou o Queens of the Stone Age na abertura para o Foo Fighters.
Marcos Hermes/Divulgação
Josh Homme, vocalista e líder da banda Queens of Stone Age, afirmou que passou por um tratamento de câncer no ano passado. A revelação foi feita em uma entrevista para “Revolver Magazine”, publicada nesta segunda-feira (12).
Na conversa, ele disse que precisou passar por uma cirurgia, que foi bem sucedida, durante o tratamento. Ele não revelou qual tipo de câncer teve.
O artista, que tem 50 anos, se refere ao câncer como “apenas a cereja do bolo em uma época interessante”. Ele disputa na justiça a custódia dos filhos com a sua ex-mulher Brody Dalle.
“Eu estou extremamente agradecido por ter superado isso, e vou poder olhar para trás como algo muito f…, mas que me fez melhor. Estou bem com isso. Tem um monte de coisas que eu quero fazer. E tem muitas pessoas com quem quero fazer”, disse na entrevista.
Homme e Dalle têm se enfrentado batalhas judiciais. Os dois entraram com pedidos de medidas protetivas um contra o outro e têm feito acusações mútuas de agressão.
De acordo com o jornal “The Guardian”, em 2021, os filhos de Homme, agora com 11 e 7 anos, entraram com um pedido de medida protetiva contra o pai, o que foi negado por um juiz.
No mesmo ano, Dalle foi condenada a serviço comunitário depois de violar uma ordem judicial por não entregar o filho mais novo a Homme. Depois da sentença, ela afirmou que estava “protegendo seus filhos”. A filha de Homme, agora com 17 anos, obteve uma ordem de restrição em 2021, que terminou em 2022.
Em março do ano passado, Homme recebeu a guarda exclusiva temporária de todos os três filhos, e está aguardando uma audiência de custódia ainda este ano.
Veja 5 músicas que o Queens of the Stone Age deve tocar no Brasil
O músico não falou sobre a disputa envolvendo as crianças, mas disse que “jamais falaria mal da mãe dos meus filhos. E não vou falar sobre meus filhos.”
Queens of Stone Age vai lançar “In Times New Roman …”, novo disco da banda, nesta sexta-feira (16).
“Estes foram os quatro anos mais sombrios da minha vida. Mas tudo bem também. Estou lidando com as mágoas, meus erros, essas mortes e minhas próprias coisas físicas – mesmo que tudo isso tenha ocorrido e despedaçado minha antiga vida. Com essas peças, consegui construir em um navio que está prestes a ser lançado. Vou flutuar para minha nova vida com todas essas peças.”
Josh Homme, do Queens of the Stone Age, revela que passou por cirurgia durante tratamento de câncer
Adicionar aos favoritos o Link permanente.