♪ Cantora, compositora e multi-instrumentista paranaense, nascida em Curitiba (PR), Thaïs Morell lança em 28 de junho o terceiro disco com repertório autoral. O título, Quatro cantos, pode muito aludir a uma síntese das vivências da artista pelo mundo.
Morell já morou na Finlândia e em Gana, tendo retornado ao Brasil em 2016 após série de shows e workshops feitos em mais de 50 cidades de países como Espanha, França, Itália, Colômbia, Uruguai, Bélgica, Holanda e Inglaterra.
Quatro cantos é disco gravado entre maio de 2020 e março deste ano de 2023 com produção musical e arranjos orquestrados por Vinícius Nisi – produtor d’A Banda Mais Bonita da Cidade – com a própria Thaïs Morell.
“As canções de Quatro Cantos trazem reflexões sobre a vida e o tempo, que é uma linha do meu trabalho. Só que, neste disco, eu resolvi experimentar sonoridades que não aparecem nos meus dois primeiros álbuns. (É) um trabalho mais moderno, com elementos de música eletrônica misturados aos acústicos”, conceitua a artista.
Com seis faixas que enquadram o disco mais no formato de EP do que de álbum, Quatro cantos alinha no repertório as músicas Lua vai lua vem, Navega, Nessa casa (única composição assinada pela artista em parceria, no caso com o curitibano Renaclo), Sobre tudo agora, Terapia e o tema-título Quatro cantos.
Capa do disco ‘Quatro cantos’, de Thaïs Morell
Letícia Futata
Thaïs Morell sintetiza vivências pelo mundo em disco, ‘Quatro cantos’, feito com produtor d’A Banda Mais Bonita da Cidade
Adicionar aos favoritos o Link permanente.