
Na cena do crime, a perícia encontrou um cachimbo artesanal e um isqueiro, objetos geralmente usados para o consumo de drogas. A polícia investiga o caso. Albani Alves de Oliveira, de 52 anos
Reprodução/Tony Rota
Uma mulher identificada como Albani Alves de Oliveira, de 52 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (20), em Chupinguaia (RO). Segundo a Polícia Militar, ela foi assassinada com um tiro na nuca e a bala ficou alojada no crânio.
Segundo o registro de ocorrência, a mulher foi encontrada caída no chão por volta das 6h da manhã por um pedestre que passava pelo local. A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi acionada e, ao chegar, constatou o óbito da vítima.
Ainda de acordo com a ocorrência, Albani foi atingida por um disparo de arma de fogo e morreu no local. Na cena do crime, a perícia encontrou um cachimbo artesanal e um isqueiro, objetos geralmente usados para o consumo de drogas.
Segundo a polícia, a mulher tinha várias ocorrências registradas por uso ilegal de drogas. O autor do crime ainda não foi identificado, e a arma utilizada não foi encontrada. O caso está sendo investigado como homicídio.
Veja notícias de Rondônia