![](https://s2-g1.glbimg.com/ucViR5fnWJmR9npQawObS34sVWg=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/u/O/aWKWAkRr2yX2rcRBRYkQ/whatsapp-image-2024-11-05-at-16.09.43.jpeg)
Delegacia registra casos de violação de domicílio, lesão corporal e investiga ocorrências envolvendo crimes contra a mulher e um furto com desfecho fatal em Santarém. 16ª Seccional de Polícia Civil em Santarém
Kamila Andrade/g1
Durante o plantão na 16ª Seccional Urbana de Santarém, no oeste do Pará, entre segunda-feira (10) e terça-feira (11), o delegado Renan Viana registrou diferentes ocorrências que estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Uma das situações envolveu um homem identificado como Jarlisson da Silva Castro, detido pela Polícia Militar sob suspeita de entrada não autorizada em uma residência. O caso foi encaminhado para investigação.
Outro registro ocorreu no contexto da Lei Maria da Penha. Jaderson Santos de Aragão foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e ficará à disposição da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que dará prosseguimento à apuração dos fatos.
Ainda em se tratando de ocorrências envolvendo mulheres, a Polícia Civil investiga um caso registrado na tarde de segunda-feira (10), quando Giovana Isabela, de 23 anos foi encontrada sem vida. O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, que trabalha para esclarecer os acontecimentos.
Além disso, um caso de furto resultou em um desfecho trágico. O suspeito Erlisson Jorge foi atingido por disparos de arma de fogo. A Delegacia de Homicídios assumiu a investigação para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região