![](https://static.ndmais.com.br/2025/02/divulgacao-natharaujo-instagram-nd.png)
A jogadora de vôlei Natália Araújo, a Natinha, líbero do Praia Clube e da Seleção Brasileira de Vôlei, revelou em uma live no Instagram, no último domingo (9), que estava sendo traída pelo ex-namorado João Pedro.
![Jogadora de vôlei descobre traição e expôe ex-companheiro em live no Instagram - Foto: Divulgação @natharaujo_ Instagram ND](https://static.ndmais.com.br/2025/02/divulgacao-natharaujo-instagram-nd-800x664.png)
Jogadora de vôlei descobre traição e expôe ex-companheiro em live no Instagram – Foto: Divulgação @natharaujo_ Instagram ND
A atleta fez uma viagem surpresa ao Rio de Janeiro para visitar o massagista quando descobriu a traição.
Natinha mora em Belo Horizonte. A atleta teria conseguido uma folga para fazer a surpresa e ir ao Rio De Janeiro ver o namorado.
Segundo a jogadora, ao chegar a cidade, ela encontrou o namorado e os dois ficaram felizes por estarem juntos novamente. Porém, foi na noite daquele domingo, que a líbero abriu uma live aos prantos e expôs o ocorrido.
Veja o trecho da live em que jogadora de vôlei descobre traição e detona ex-namorado
Agora é a hora de deixar toda a rivalidade de lado, é ir dar apoio e carinho pra natinha, podem ter certeza que é disso que ela mais precisa nesse momento tão difícil. pic.twitter.com/FZW4eA5JMf
— lalymxdxz (@lalymxdxz) February 10, 2025
Na live, a líbero desabou em lágrimas e detalhou sobre a traição. “Ele estava aqui no Rio de Janeiro com essa vagabunda me traindo. Isso que ele estava fazendo. Ele é um lixo, para que todos vocês saibam aqui, para não ficar pagando pau para ele. Não ‘paguem pau’ para homem lixo”, disse.
A jogadora ainda completou: “Ele sempre deixou muito claro que nunca iria fazer isso [trair]. Eu fiz a surpresa para ele, estava muito feliz, muito, de estar aqui com ele. Mas ele fez isso comigo. Eu estava enfrentando um dos momentos mais difíceis da minha vida”, desabafou.
Quem é Natinha, jogadora de vôlei que expôs traição
Atualmente, Natinha é a líbero da Seleção Brasileira e da equipe Praia Clube. Na carreira, ela foi campeã carioca duas vezes (2019 e 2021), campeã mineira (2023), e venceu a Copa do Brasil e a Copa Brasília (2024).
Na Seleção, ela foi medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris em 2024.