Banda festeja 25 anos de carreira com a edição do 10º álbum gravado em estúdio com músicas inéditas. O trio Fresno em foto promocional do álbum ‘Eu nunca fui embora’
Divulgação
“Todo álbum da Fresno é uma coletânea. O que foi vivido naquele período se cristaliza em canções e tudo que nos resta é contar essas histórias pro mundo. ‘Eu nunca fui embora’ – O álbum é o nosso novo punhado de memórias, gritadas do alto do nosso vigésimo quinto ano de carreira”. Fresno
♪ Formada em 1999, em Porto Alegre (RS), a banda Fresno festeja 25 anos de carreira em 2024 com a edição do 10º álbum de estúdio e músicas inéditas, Eu nunca fui embora.
O sucessor de Vou ter que me virar (2021) na discografia de estúdio do grupo começará a ser apresentado em 5 de abril, data que Lucas Silveira (voz, guitarra, baixo e teclados), Thiago Guerra (bateria) e Gustavo Mantovani, o Vavo (guitarra e vocal), lançarão sete faixas do álbum.
Além da música-título Eu nunca fui embora, a primeira leva de canções do álbum inclui Quando o pesadelo acabar, Me and you (F… eu e você), Eu te amo / Eu te odeio (Iôiô), Camadas, Pra sempre e Interlude.
Editada pelo selo Elemess, essa primeira parte do álbum Eu nunca fui embora traz Pabllo Vittar, convidada da gravação de Eu te amo / Eu te odeio (Iôiô).
A participação de Pabllo tinha sido revelada pela própria cantora em 23 de janeiro, data da gravação do clipe da faixa em São Paulo (SP), cidade onde a banda Fresno está sediada.
O álbum Eu nunca fui embora foi gravado com produção musical de Lucas Silveira. A mixagem é de Mat Mainhard. Já a masterização é de Ruairi O’Flaherty.
Imagem promocional do álbum ‘Eu nunca fui embora’, da banda Fresno
Divulgação
Fresno alinha ‘punhado de memórias’ em ‘Eu nunca fui embora’, disco que sai em abril com faixa com Pabllo Vittar
Adicionar aos favoritos o Link permanente.