
Membros de uma facção criminosa teriam invadido a casa de Iara Paulino e a assassinado em via pública. Corpo da criança foi encontrado em uma área de mata no Conjunto Habitacional Cidade do Povo nesta segunda-feira (24). Crime ocorreu na Cidade do Povo em Rio Branco
Arquivo pessoal
Uma mulher, identificada como Iara Paulino da Silva, de 28 anos, foi assassinada no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco, na tarde desta segunda-feira (24), após a filha de 3 meses ser encontrada morta em uma área de mata. A suspeita é de que Iara tenha matado a criança e jogado no local.
Segundo populares, a mulher foi tirada de dentro de casa por membros de uma facção criminosa e morta em via pública com golpes na cabeça.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), das polícias Militar e Civil e da perícia estão no local.
Corpo de criança foi encontrado em área de mata
Arquivo pessoal
Informações repassadas no local apontam que o corpo da criança foi achado dentro de um saco. Ela estaria morta há cerca de sete dias.
Após o corpo ser achado, os criminosos foram até a casa de Iara, a retiraram de dentro da residência e a mataram. O pai da criança disse à polícia que estava separado da mulher há dois meses e que ela era usuária de drogas.
Esse teria sido um dos motivos para a separação. O homem esteve no local após o corpo da filha ser encontrado.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos.
Reportagem está em atualização.
Reveja os telejornais do Acre