Mel Lisboa canta músicas como ‘Menino bonito’ e ‘Ovelha negra’ no show em que canta o repertório de Rita Lee (1947 – 2023)
Divulgação
♫ NOTÍCIA
♪ Mel Lisboa é atualmente a mais completa tradução de Rita Lee (31 de dezembro de 1947 – 8 de maio de 2023) nos palcos. Tanto que, no embalo do sucesso do espetáculo de teatro Rita Lee – Uma autobiografia musical (2024), a atriz arriscou debutar como cantora em show com músicas da cantora, compositora e instrumentista paulistana.
Paralelamente à temporada do musical, que segue em cartaz em São Paulo (SP) até 27 de abril no Teatro Porto Seguro, o show já circulou por cidades do interior e do litoral do estado de São Paulo no segundo semestre do ano passado.
Agora Mel se prepara para trazer o show para a cidade do Rio de Janeiro (RJ) em duas apresentações agendadas para 25 e 26 de março no Blue Note Rio dentro da programação da segunda edição do Mês das mulheres – projeto que levará mais de 35 nomes femininos para o palco da casa carioca em celebração do Dia Internacional da Mulher, festejado em 8 de março.
No show, sem o aparato cênico do espetáculo de teatro, Mel Lisboa dá voz a músicas como Menino bonito (1974), Ovelha negra (1975), Lança perfume (Rita Lee e Roberto de Carvalho, 1980) e Pagu (Rita Lee e Zélia Duncan, 2000), com a autoridade de quem conquistou público e crítica ao encarnar a roqueira no palco no musical – a ponto de ter recebido indicação ao prestigiado Prêmio Shell de Teatro na categoria Melhor atriz.
Mel Lisboa, a mais completa tradução de Rita Lee em cena, estreia no Rio em março show com músicas da artista
Adicionar aos favoritos o Link permanente.