Capa do álbum ‘Remédios’, da banda Supercombo
Murilo Amancio
♪ Com capa que expõe o grupo Supercombo em foto de Murilo Amancio, trabalhada por Bruno Cironak e enquadrada na arte de Bruno Queiroz, o sexto álbum da banda paulistana, Remédios, será lançado na próxima sexta-feira, 12 de maio.
A saúde mental é tema recorrente tratado por Leo Ramos (voz e guitarra), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclados) e André Dea (bateria) em letras do repertório autoral de Remédios, disco gravado pelo grupo com a colaboração do produtor musical Hugo Silva. Só que, na contramão da densidade associada de imediato ao tema, o Supercombo optou por envolver as músicas em aura solar.
Todas as 12 músicas do álbum são assinadas pelos quatro integrantes da banda, sendo que Estrela do mar tem a adesão na autoria de Elana Dara, cantora curitibana que também participa da faixa.
À primeira vista, Cassino, Esqueletos na areia, Fim do mundo, Imã e O pneu e a lombada são composições inéditas que, na disposição do álbum Remédios, se juntam com as já conhecidas Aos poucos, Intervenção e Tarde demais (música gravada com a participação do cantor gaúcho Vitor Kley), faixas já previamente apresentadas em singles editados entre novembro de 2022 e abril deste ano de 2023.
Supercombo busca aura solar ao tratar de saúde mental em ‘Remédios’, sexto álbum da banda
Adicionar aos favoritos o Link permanente.