Claudette Soares dá voz à primeira parceria de Zé Renato com Nando Reis na volta ao disco


Marcus Preto arquiteta álbum para cantora com repertório inédito que incluirá música de Zé Manoel com Ronaldo Bastos. ♪ Enquanto dá forma ao segundo disco da trilogia preparada para Alaíde Costa, o produtor Marcus Preto arquiteta álbum para outra cantora carioca projetada na década de 1950. Desta vez, a intenção é produzir disco à altura de Claudette Soares com repertório inédito. Preto convidou o baterista Vitor Cabral para produzir o álbum com ele.
O plano prevê a gravação de duas músicas em agosto. Uma, Feliz, é parceria de Zé Manoel com Ronaldo Bastos. A outra, Natural, abre a parceria de Zé Renato com Nando Reis. Outras músicas já estão sendo encomendadas por Preto.
O último álbum de estúdio de Claudette Soares, Se eu pudesse te dizer tudo que sinto – Canções de Silvio Cesar, foi lançado em 2019. Em 2020, a cantora – que fará 88 anos em 31 de outubro – lançou dois discos com registros de shows, As divas do sambalanço, álbum dividido com Doris Monteiro e Eliana Pittman, e Claudette Soares canta Maysa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.