
Uma mulher de 50 anos morreu após um grave acidente em Presidente Castello Branco, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Ela dirigia um carro que se chocou com uma carreta na tarde de quinta-feira (20).

Mulher morreu após um grave acidente em Presidente Castello Branco – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, a vítima estava presa às ferragens e a morte foi confirmada no local do acidente pelos profissionais do Samu.
Choque entre carro e carreta
Os socorristas retiraram a mulher do veículo com o auxílio de ferramentas hidráulicas e o corpo ficou aos cuidados da Polícia Científica. Um laudo deverá apontar os detalhes e as causas do acidente.

Carro colidiu contra uma carreta na tarde de quinta-feira (20) – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND
Veja também:
Caminhão despenca em ribanceira, fica destruído e deixa motorista preso às ferragens em SC
Um caminhão ficou completamente destruído após sair da pista e capotar na BR-158, em Caibi, no Oeste de Santa Catarina. O motorista de 65 anos ficou preso às ferragens.

Motorista ficou preso às ferragens após caminhão cair de ribanceira – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão desceu a ribanceira e ficou lateralizado, com a cabine destruída. O condutor estava consciente e foi desencarcerado pelos socorristas.
Após o resgate e primeiros socorros, a vítima foi levada pelo Saer-Fron (Serviço Aeropolicial de Fronteira) ao hospital para os procedimentos necessários.