![](https://s2-g1.glbimg.com/NHk604fufxXTaqtNH1Xuy3YCLiI=/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/S/R/oWbxB7QSGTxkBK1V64BQ/hugol.jpg)
Segundo família disse à polícia, idosa teve 6,5% do corpo queimado. Neta informou que ela tinha histórico de diabetes, enfisema pulmonar e hipertensão. Criança foi internada no Hugol em Goiânia, Goiás
SES/Divulgação
Uma idosa de 77 anos morreu após ser internada devido a queimaduras sofridas em casa, no Jardim Itapuã, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a família disse à polícia, a idosa, que usava cadeira de rodas, teve 6,5% do corpo queimado após derramar água quente no colo enquanto preparava café.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A queimadura ocorreu no dia 12 de janeiro, e no dia 16, Nair de Souza foi levada ao hospital por familiares. À polícia, a neta da idosa informou que ela tinha histórico de diabetes, enfisema pulmonar e hipertensão. A idosa morreu por volta das 21h de sábado (8).
LEIA TAMBÉM
ENGASGADO: Homem morre após se engasgar com salgado em panificadora de Goiânia
QUEIMADURA: Paciente denuncia que teve queimaduras nas partes íntimas ao fazer procedimento com estudante de biomedicina
MORRE: Idosa morre após acender cigarro enquanto usava balão de oxigênio, diz polícia
Familiares relataram que a idosa foi levada inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor Buriti Sereno e, posteriormente, transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio (Hugol), onde ficou internada.
O g1 entrou em contato com o Hugol para confirmar a causa da morte da idosa, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás