A apresentadora Adriane Galisteu, 51 anos, foi internada e passou por uma cirurgia para retirada de um cálculo renal nesta quinta-feira (6), em São Paulo. Ela retornou de viagem à Europa e, ao desembarcar, seguiu diretamente para o hospital após apresentar febre persistente.
Em suas redes sociais, Adriane tranquilizou os fãs e explicou o ocorrido. “Está tudo bem. Resolvi fazer exames porque ninguém tem 39°C de febre do nada. Tomei antibiótico, estou ótima, mas o médico pediu para investigar melhor”, contou.
A pressa foi tanta que ela nem passou em casa antes de ir ao hospital. “Não deu tempo de tirar a roupa da viagem, tomar um banho, escovar os dentes… Fui direto para o Pronto Atendimento”, relatou.
Diagnóstico de Adriane Galisteu
O diagnóstico foi de infecção urinária alta, mas sem sintomas além da febre. Exames apontaram um pequeno cálculo renal que bloqueava a passagem da urina, afetando o funcionamento do rim. “Não senti dor, só febre na viagem, mas isso acabou sobrecarregando o rim e precisei da cirurgia”, explicou.
Adriane segue internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, sob cuidados médicos e se recuperando bem.