Sergio Ramos está a caminho do Monterrey, do México. O zagueiro espanhol passou por exames médicos e é esperado no novo clube nesta sexta-feira (7). O acordo envolve muita grana e também algumas exigências.
Segundo o site “365Scores”, Sergio Ramos vai ganhar um salário líquido que ronda os 4 milhões de euros (R$ 24 milhões) por temporada. Além disso, ele tem uma série de bonificações previstas no acordo, especialmente em relação ao Mundial de Clubes.
VÍDEO! Segurança de Messi leva ‘peixinho’ e fã abraça o astro
O zagueiro espanhol vai receber bonificação por cada jogo disputado no Mundial, se for capitão do time e também se fizer gol ou distribuir assistência no torneio.
O xerife, de 38 anos, fechou um acordo histórico que vai garantir 2% do valor de cada camisa dele do Monterrey que for vendida. Além disso, tem carta branca para fechar contrato comercial com as empresas que bem entender.
Guardiola x Real Madrid: o histórico do técnico contra o rival
Exigências de Sergio Ramos
Além da parte econômica, o zagueiro espanhol garantiu segurança privada para ele e para a família nesta ida para o México. Por sinal, ele será um embaixador do país na Copa do Mundo de 2026.
Ramos estava sem clube desde 2024, quando se despediu do Sevilla, da Espanha. O zagueiro foi alvo do futebol brasileiro, mas está a caminho do México.