Ferly Prado, radicada nos Estados Unidos, publicou uma série de vídeos em que aparece no palco com Tina. Cantora morreu nesta quarta-feira (24) Ferly Prado, bailarina que dançou com Tina Turner, faz homenagem à cantora
Reprodução/Instagram/Ferly Prado/Reprodução/Facebook/Tina Turner
Ferly Prado, bailarina que dançou com Tina Turner, publicou homenagens para a cantora em seu Instagram. Tina morreu nesta quarta-feira (24) aos 83 anos.
FOTOS Relembre a carreira de Tina Turner
Beyoncé cantou com Tina Turner na 50ª edição do Grammy, em 2008; relembre
“Me deixa feliz de que eu fui consistente em compartilhar com qualquer pessoa que eu conheci o quanto esta mulher foi uma influência na minha vida”, diz uma das publicações em inglês. “Eu decidi homenageá-la como eu posso. Vou compartilhar histórias e memórias que eu tenho com ela.”
Ferly Prado, bailarina que dançou com Tina Turner, faz homenagem à cantora
Reprodução/Instagram
Na sequência de stories aparecem trechos de apresentações e fotos de Ferly no palco com Tina. Em um dos vídeos, ela mostra uma apresentação da música “Private Dancer”, em um especial de Natal, no Reino Unido.
“Esta foi a primeira canção que eu ouvi a Sra. Tina cantar em um estúdio durante um ensaio para ‘Tina Live! Tour’. A voz mais poderosa que eu já ouvi. Arrepiou todo o meu corpo”, escreveu.
Ferly, que nasceu em São Paulo, mudou-se para os Estados Unidos aos 12 anos, para ser bailarina. Além de Tina Turner, Ferly já dançou com Beyoncé e Cher.
Tina morreu nesta quarta-feira (24) aos 83 anos, em Zurique, na Suíça. A causa da morte não foi divulgada, mas, segundo o comunicado, ela morreu “após uma longa doença”.
Tina Turner: Show em 1988 no Maracanã bateu recorde de público, com 182 mil pessoas
A cantora de sucessos como “What’s Love Got to Do with It”, “The Best” e “We Don’t Need Another Hero” se lançou em carreira solo nos anos 1980. Antes, Tina e o ex-marido, Ike Turner, que morreu de uma overdose de cocaína em 2007, fizeram sucesso no final dos anos 1960 e início dos anos 1970.
Tina ganhou oito prêmios Grammy e vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo.
Quem foi Tina Turner, cantora americana rainha do rock n’ roll
Bailarina brasileira que dançou com Tina Turner lamenta morte da cantora
Adicionar aos favoritos o Link permanente.