Juliette promove ‘Esquenta’ como EP, mas trata-se de single com duas faixas


Aperitivo do próximo álbum da cantora, o disco traz feat com MC GW na música ‘Quarto proibido’. Juliette canta duas músicas gravadas com produção musical de Pedro Breder
Gabriela Schmidt / Divulgação
♫ NOTÍCIA
♪ Artistas tendem a caracterizar como EPs os singles com duas ou três músicas. Só que, a rigor, pelas regras da indústria fonográfica, um disco com duas ou três músicas somente é considerado EP se uma das faixas tiver pelo menos 10 minutos. Não é o caso de Esquenta, single promovido por Juliette e pela gravadora Virgin Music como EP.
Em rotação desde as 21h de ontem, 30 de janeiro, o single Esquenta traz somente duas músicas de duração convencional, Boyzinho e Quarto proibido, ambas gravadas com produção musical de Pedro Breder. Esquenta é o aperitivo de álbum previsto para ser lançado por Juliette neste primeiro semestre de 2025.
Boyzinho (Carolzinha, Gabriel Cantini, Juliette, Pedro Breder e Shylton) e Quarto proibido (Gabriel Cantini e Daniel de Souza Moreira) são músicas triviais compostas para serem trilhas de baladas.
Lado B do single, Quarto proibido traz a voz de MC GW, nome artístico do cantor e compositor carioca de funk Gláucio William da Silva Jerônimo.
Capa de ‘Esquenta’, single de Juliette com as músicas ‘Boyzinho’ e ‘Quarto proibido’
Gabriela Schmidt

Adicionar aos favoritos o Link permanente.