Vítima afirma que o prejuízo total chega a R$ 40 mil. Ela foi presa no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Uma mulher foi presa no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, na última quinta-feira (24), por aplicar o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela”, quando a vítima é dopada para ser roubada.
De acordo com as investigações da 12ª DP (Copacabana), Pâmela Hadija Ramos, de 22 anos, faz parte de uma quadrilha que aplica o golpe. Os policiais afirmam que, no dia 11 de maio, ela e uma amiga conheceram um homem em um bar em Ipanema e o levaram para o apartamento onde ele vivia, em Copacabana. A mulher que estava com ela seria a chefe do grupo. Ela está presa desde setembro.
Pâmela foi presa por roubo qualificado.
Segundo o relato da vítima aos policiais, ela deixou uma bebida ao lado de uma das mulheres e, ao ingerir, dormiu profundamente e só acordou horas depois.
O homem contou que, quando despertou, o apartamento estava completamente revirado e deu falta de equipamentos eletrônicos como celulares, notebooks e fones de ouvido. Além disso, foram levados um relógio, dinheiro, cartão bancário. O prejuízo total é estimado em R$ 40 mil.
Pâmela foi presa por suspeita de aplicar o golpe conhecido como ‘Boa noite, Cinderela’
Reprodução/ TV Globo