Incêndio na Flórida mata brasileira que era ameaçada por ex-namorado


Mineira morava nos Estados Unidos há mais de 30 anos. De acordo com informações de familiares, Paula Ribeiro, de 54 anos, era constantemente ameaçada pelo ex-namorado. Paula Ribeiro, de 52 anos, morava nos Estados Unidos há mais de 30 anos, segundo familiares
Arquivo Pessoal
Uma brasileira morreu em um incêndio na própria casa nesta sexta-feira (17). Paula Ribeiro tinha 54 anos, e era constantemente ameaçada pelo ex-namorado. O caso aconteceu em Deerfield Beach, cidade da Flórida que fica a menos de uma hora de Miami.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
De acordo com a família de Paula, ela era de Governador Valadares, e morava nos Estados Unidos há mais de 30 anos, onde criou os quatro filhos. Recentemente, ela terminou um relacionamento curto com outro brasileiro, que não aceitou o término e, desde então, começou a enviar ameaças para ela.
A suspeita da polícia local e da família é de que o incêndio teria sido provocado pelo ex-namorado de Paula, que foi encontrada morta em um dos quartos da casa em chamas. Um cachorro foi resgatado da casa com vida, e entregue aos familiares da vítima.
Segundo informações, o incêndio foi controlado em 20 minutos após a chegada do Corpo de Bombeiros, que afirmaram que a causa do incêndio é suspeita.
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.