Resultado da Mega-Sena hoje, 09/01: confira os números sorteados

O resultado da Mega-Sena hoje irá revelar se houve ganhador do prêmio de R$ 11,2 milhões do concurso 2813 da loteria. Apostadores de todo o Brasil aguardaram ansiosamente, sonhando com a chance de transformar suas vidas.

Resultado da Mega-Sena hoje: pessoa preenchendo volante da loteria

Resultado da Mega-Sena hoje, 09/01: confira os números sorteados – Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil/ND

Números sorteados: confira o resultado da Mega-Sena hoje

Os números sorteados no concurso 2813 foram: 10 – 21 – 32 – 38 – 51 – 58.

Em breve, a Caixa deve divulgar se houve ganhadores desta rodada. Verifique sua aposta e veja se você foi um dos sortudos desta rodada.

Como apostar na Mega-Sena

Para concorrer na Mega Sena, faça sua aposta em qualquer casa lotérica do Brasil ou pela internet através do site da Caixa Econômica Federal. Os sorteios ocorrem às terças, quintas e sábados a partir das 20h, horário de Brasília.

Escolha de 6 a 20 números dos 60 disponíveis no volante. Ganha o prêmio máximo quem acertar os seis números sorteados, mas também é possível ganhar prêmios acertando quatro ou cinco números.

Resultado da Mega-Sena hoje: bilhete de aposta com comprovante ao lado

Resultado da Mega-Sena hoje: prêmio de R$ 11,2 milhões  – Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil/ND

Distribuição do prêmio

O prêmio bruto da Mega-Sena corresponde a 45,3% da arrecadação total. Dessa porcentagem, 35% são destinados aos ganhadores da sena; 19% para a quina; 19% para a quadra; 22% para os concursos com final zero ou cinco; e 5% para a Mega da Virada.

Recebimento do prêmio

Os prêmios podem ser recebidos em qualquer casa lotérica ou agência da Caixa Econômica Federal. Se o prêmio for superior ao limite de saque em lotérica, o pagamento será feito exclusivamente em agências bancárias. O ganhador tem até 90 dias após a data do sorteio para retirar o prêmio. Caso contrário, o valor é repassado ao Fies.

Resultado da Mega-Sena hoje revelou números sorteados – Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.