Ana Castela evoca Beyoncé ao montar em escultura de cavalo na gravação de show no Paraná


Artista canta com convidados como Alok, Hungria, Gustavo Mioto e Simone Mendes no primeiro registro audiovisual da discografia. Ana Castela fica de pé sobre a escultura de um cavalo na gravação de show realizada em Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná
Flaney / Divulgação
♪ Ao fazer o registro audiovisual de show na cidade paranaense Santa Terezinha de Itaipu (PR), em apresentação hi-tech que entrou pela madrugada de ontem, 11 de maio, Ana Castela evocou inevitavelmente a imagem de Beyoncé sobre o cavalo montado pela artista norte-americana na foto da capa do álbum Renaissance (2022) e também no recém-estreado show baseado no disco.
Revelação do agropop, a cantora e compositora sul mato-grossense montou, ao fim da gravação realizada em show apresentado no Fespop, em escultura de cavalo de cinco metros – feita de tubo de aço de carbono com acabamento em isopor e fibra de vidro – para apresentar a música Tô voltando.
Em palco que desembocou em passarela de 40 metros de comprimento, com captação feita através de 19 câmeras, duas gruas e dois drones, Ana Castela recebeu time de convidados que incluiu Alok, Gustavo Mioto, Hungria, Luan Pereira, Matheus & Kauan e Simone Mendes.
O DJ Alok e o rapper Hungria se juntaram com a cantora em Lua. Gustavo Mioto participou da música Fronteira. Luan Pereira foi o convidado de Amizade ou o que. Já a dupla Matheus & Kauan ajudou Ana Castela a fazer bater Coração bipolar. Simone Mendes fez dueto com a cantora em Não vai ser nunca.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.