Morgan Wallen anuncia pausa de seis semanas em turnê para evitar ‘dano permanente’ na voz


Em vídeo nas redes sociais, cantor country revelou ter sofrido uma lesão nas cordas vocais por ‘uso inadequado e excessivo’. Morgan Wallen durante a 56ª edição do CMA Awards, em Nashville, em novembro de 2022
Evan Agostini/Invision/AP
Depois de adiar vários shows no último mês, Morgan Wallen fez um comunicado afirmando que vai dar uma pausa de seis semanas em sua turnê por causa de uma lesão nas cordas vocais.
O cantor country publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que está com uma “lesão nas cordas vocais” que foi “causada pelo uso impróprio e excessivo da voz”.
“Vou direto ao assunto. Tenho péssimas notícias dos meus médicos. Depois de 10 dias de repouso da minha voz, fiz três shows na última semana e, no terceiro, eu me senti péssimo”, afirmou o cantor de 29 anos.
Wallen, então, afirmou que foi em busca dos médicos e foi informado que sofreu uma trauma nas cordas vocais.
“O conselho deles é que eu faça um repouso vocal de seis semanas, e é isso que eu farei. Eles querem que eu não fale nada.”
“[Os médicos] disseram que se eu fizer isso direito, voltarei a ficar 100%. Eles também disseram que se eu não ouvir [o conselho] e continuar cantando, terei um dano permanente na voz. Então, pela longevidade da minha carreira, essa é a escolha que estou fazendo”, declarou o artista.
“Odeio isso, mas amo vocês. Vejo vocês em breve. Voltarei melhor do que nunca.”
Além das apresentações da turnê, que serão reagendadas, o artista também precisou cancelar a apresentação que faria na premiação do Country Music Awards, que acontece nesta quinta-feira (11). O cantor está indicado em quatro categorias da premiação.
Initial plugin text

Adicionar aos favoritos o Link permanente.