CEO da UCP-PJC, Carlos Bernardo visita 4º GBM em Ponta Porã e conhece estrutura


Comandante do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã falou sobre atendimentos e a importância da relação com a sociedade. Carlos Bernardo, CEO da Universidade Central do Paraguai (UCP-PJC) em Pedro Juan Caballero, visitou nesta semana o 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã, onde foi recepcionado pela comandante da Corporação, Tenente-Coronel Cláudia Karoline Rodrigues Ribeiro.
O vereador eleito por Ponta Porã, subtenente Morinigo, que é Bombeiro Militar do MS, participou da agenda.
Carlos Bernardo esteve acompanhando dirigentes da Federação de Handebol de Amambay e aproveitou para conhecer a estrutura de trabalho do Corpo de Bombeiros em Ponta Porã.
Carlos Bernardo conheceu a estrutura de trabalho do Corpo de Bombeiros em Ponta Porã
Assessoria.
A comandante da corporação, TC Karoline fez uma explanação sobre o trabalho desempenhado pela tropa, destacou os avanços proporcionados pelo comando geral à unidade, abordando aspectos funcionais para a melhoria da qualidade no atendimento à população em situações emergenciais.
“Sempre estamos em busca de melhorar nosso serviço, encurtando o tempo de atenção às solicitações e sobretudo, estar sempre atento na agilidade e presteza do atendimento”, enfatizou a comandante, TC Karoline.
A comandante apresentou as instalações e os projetos para ampliar a área de cobertura do quartel, para assim melhorar a estrutura de trabalho de toda a tropa.
Por sua vez, o CEO da UCP, Carlos Bernardo destacou a importância do trabalho desempenhado pelos bombeiros, sendo uma missão reconhecida por toda a sociedade. “Os bombeiros são aqueles que salvam vidas, buscam resgatar vidas em sinistros e estão sempre a postos para emergências a qualquer hora”, enfatizou.
Bernardo salientou que em Ponta Porã o 4º Grupamento de Bombeiros Militar tem o reconhecimento de toda a sociedade pontaporanense e fronteiriça, lembrando que em situações especiais a corporação realiza apoio aos bombeiros em Pedro Juan Caballero sempre com a missão de salvar vidas.
Carlos Bernardo agradeceu a atenção dispensada pelo comando do 4º GBM de Ponta Porã e colocou a Universidade Central do Paraguai sempre à disposição de toda a comunidade fronteiriça, seja através de suas instituições oficiais e entidades dos mais diferentes segmentos da sociedade.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.