Um homem, de 31 anos, e o filho dele, de 9, morreram em um acidente na quarta-feira (28). Os dois estavam em um carro, perseguindo a ambulância que levava a mãe da criança para o hospital, onde daria luz ao terceiro filho do casal.
José Luis Bazán dirigia o veículo a caminho do hospital de Venado Tuerto, para onde a esposa, Erica Espinosa, era encaminhada já em trabalho de parto. Bazán estava acompanhado dos dois filhos, de 9 e 12 anos — o mais velho sobreviveu ao acidente.
Pai e filho morrem em acidente na Argentina
A família saiu da localidade de Sancti Spíritu e trafegava pela Rota Nacional 33, em direção a Santa Fé, Argentina. No quilômetro 618, o motorista realizou uma ultrapassagem perigosa para ultrapassar outro carro e acabou colidindo de frente com um caminhão.
Em decorrência da gravidade da colisão, pai e filho morrem em acidente, que aconteceu durante uma tempestade. O adulto morreu antes de receber atendimento, enquanto o menor faleceu enquanto era levado para atendimento no hospital.
Um bombeiro voluntário, que atuou na ocorrência, informou à Radio Jota, que a criança de 12 anos sofreu múltiplas fraturas e traumatismos craniano, e torácico. Ele está internado no Hospital Gutierrez, mesmo para a qual a mãe foi levada após o parto.