Motivo do cancelamento não foi informado pela produtora. Reembolso será feito para quem adquiriu ingressos pelos locais de venda oficiais. O show do cantor Zé Ramalho, que aconteceria neste sábado (30) em Poços de Caldas (MG), foi cancelado. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (29) pela produtora do evento. Quem comprou ingressos poderá pedir reembolso dos valores gastos.
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A produtora não informou o motivo do cancelamento da apresentação do artista. A nota enviada para a EPTV, afiliada Globo, diz apenas que o show “foi cancelado por motivos de força maior”.
Show de Zé Ramalho é cancelado em Poços de Caldas
Divulgação
Reembolso
A produtora informou que os ingressos adquiridos serão reembolsados. Veja abaixo como fazer o procedimento:
Compras pelo site oficial:
🎟️ O valor da compra de ingressos será estornado de acordo com os termos e condições de uso, previstos pela tiketeira oficial.
🎟️ Não haverá reembolso de taxas de serviços, conforme previsto nos termos.
🎟️ O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do cartão de crédito, com prazos e regras das instituições bancárias e a partir da data em que a World Entretenimento e a Valente Produções estabelecer.
🎟️ A partir da disponibilização dos recursos pela World Entretenimento e a Valente Produções estabelecer, o cancelamento é realizado automaticamente e o valor dos ingressos serão estornados.
Compras feitas presencialmente (bilheteria ou ponto de venda):
💳 Para compras feitas com cartão de crédito ou débito: a solicitação de estorno será enviada automaticamente às administradoras dos cartões utilizados no pagamento. O valor será estornado na fatura do cartão, conforme prazos e regras das administradoras dos cartões de crédito.
📱 Para compras feitas com PIX: a solicitação de estorno será enviada automaticamente às operadoras através da chave utilizada no pagamento. O valor será estornado no prazo de até 45 dias.
💵 Compras feitas em dinheiro: o reembolso será feito direto na bilheteria onde foi feita a compra. Para receber o valor, é preciso levar o ingresso comprado.
A produtora informou que não se responsabiliza por compras feitas em canais não oficiais. Além disso, não há reembolso ou remissão de cortesias.
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