No The Town, Taís Araújo diz que consegue assistir a festivais no meio do público, pois não a reconhecem: ‘sou um blefe’


‘Se eu não estiver muito arrumada, maquiada, passo batido’, afirmou a atriz, que esteve no festival acompanhada dos filhos. Taís Araújo e sua filha, Maria Antônia, no terceiro dia de shows do The Town
Celso Tavares/g1
Taís Araújo está no The Town neste domingo (7), mas não conseguiu assistir ao primeiro show que estava programada: o de Ludmilla.
Acompanhada dos filhos, a atriz chegou ao espaço VIP assim que a cantora se despediu do público.
Mas, por lá, contou que adora festivais e costuma acompanhar aos shows no meio do público.
Durante a entrevista no espaço VIP, Tais foi abordada diversas vezes. Questionada se consegue assistir aos shows no meio do público por causa do suposto aumento do assédio, ela surpreendeu:
“Eu consigo. Na verdade, as pessoas olham e não me reconhecem muito porque as pessoas acham que sou uma mulher de 1,75m, exuberante e tal. Eu sou um verdadeiro blefe”, brincou a atriz.
“Sou baixinha, magrinha. Se eu não falo, as pessoas demoram pra me reconhecer. Se eu não estiver muito arrumada, maquiada, passo batido.”
“Eu desci em 31 de dezembro na praia, tranquilo, com as duas crianças. O Lázaro já não consegue fazer isso. Eu consigo”, falou a atriz sobre o marido, que também está chegando para curtir o festival.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.