‘É o mínimo a gente torcer por quem a gente ama’, disse o cantor, durante passagem pelo The Town. Sem a namorada, ele explicou que a cantora precisava de uns dias de descanso. Gustavo Mioto na área VIP do The Town
Celso Tavares/g1
Neste final de semana, Gustavo Mioto foi assistir a seu primeiro festival de música enquanto público. No domingo (3), ele esteve no The Town, mas sem a companhia da namorada, Ana Castela.
“A Ana foi descansar, ela estava precisando de uns dias de descanso, então ela foi ver a família dela. E hoje eu tinha a possibilidade de vir, vim sozinho”, afirmou o cantor, dizendo ainda que os dois “não tem essa neura” de irem a eventos sozinhos.
“Quando der pra vir junto, vem junto, quando não der, vem separado. Seja eu sozinho, ela sozinha.”
O cantor aproveitou para falar sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais no qual ele aparece vibrando pela namorada depois de ela acertar a nota de “Solteiro forçado”, sua nova música de trabalho.
Dias antes, Ana havia chorado no palco de Festa do Peão de Barretos por não ter conseguido atingir o tom.
“Eu nem gosto nem de glorificar, porque acho que é o mínimo a gente torcer por quem a gente ama. A galera até falou que eu tava fazendo o mínimo, e realmente eu fiz o mínimo.”
O cantor ainda defendeu a namorada diante das críticas afirmando que é obrigação da cantora acertar a nota das músicas.
“Não, não é. Nem todo advogado precisa ganhar toda causa, nem todo goleiro precisa defender todos os gols, nem todo atacante precisa fazer todos os gols. A nossa obrigação é subir ali e tentar fazer o melhor.”
“Ela estava tendo alguma dificuldade pelo cansaço, pela agenda lotada, e pela cabeça de muita gente em cima o tempo todo. Então a gente tem que comemorar, sim, quando a pessoa está com dificuldade e consegue vencer ela.”
Ana Castela chora em show no palco principal de Barretos
Conselhos contra críticas
Gustavo, que está com 26 anos (sendo 10 de carreira), comentou que costuma dar alguns conselhos para Ana para ajudá-la a lidar com as críticas.
Ele, que começou a cantar ainda na adolescência, explica para a namorada, de 19 anos, que as pessoas vão tecer comentários independentemente de erros ou acertos.
“Leva um tempo até você criar essa casca de ter que ler tudo o que a gente lê e não absorver. Leva um tempo até criar um escudo em si mesmo.”
“Então eu falo bastante com ela pra ela não ligar, porque a galera vai falar se a gente acertar ou se a gente errar. E isso tem em todos os âmbitos, todas as profissões. Então tento passar essa calma pra ela, de não ligar muito para o que a galera fala.”
“O que ela já fez já está provado, não tem que provar mais nada. Então ali, a partir de agora, é só manutenção e comemorar o que já foi escrito.”
Ana Castela e Gustavio Mioto durante dueto na Festa do Peão de Americana
Júlio César Costa/ g1
Gustavo Mioto defende Ana Castela após cantora não atingir nota e diz que ‘fez o mínimo’ ao vibrar com acerto
Adicionar aos favoritos o Link permanente.